Início / Romance / A noiva rejeitada / Capitulo 150-Possuí-la
Capitulo 150-Possuí-la

POV: Alexander Líbano

Não dormi.

A noite inteira passou em claro, sentado em frente à janela do meu escritório, observando a escuridão engolir o horizonte enquanto minha mente girava sem descanso. Cada sombra me parecia uma ameaça. Cada ruído, um sussurro do nome dele.

Carttal.

O maldito nome que eu havia jurado apagar da existência. O mesmo que Aslin gritava tantas vezes quando achava que ninguém a ouvia. Aquele que devia estar morto e enterrado. Uma lembrança. Um pó ao vento. Mas agora era uma sombra. Uma sombra viva.

E se eu não o destruísse logo… acabaria perdendo tudo.

Me inclinei para frente, com os cotovelos apoiados nos joelhos, as mãos entrelaçadas, os olhos fixos no vazio. Eu tinha o controle absoluto. Cada movimento, cada decisão, cada mentira tinha sido calculada. Construi este império para ela. Para tê-la. Para possuí-la.

E agora… tudo pendia por um fio.

A porta do escritório se abriu após duas batidas apressadas.

— Entre — rosnei, sem me mover.

Um dos meus homens entrou.
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
capítulo anteriorpróximo capítulo
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App