capítulo 41
Estamos reunidos na sala de reunião, todos os conselheiros e anciões estão presentes.
Muitos estão chateados, alguns sussurram sobre minha noiva ser a culpada e outros sobre como o ato heróico dela salvou várias vidas.
Eu estava oscilando entre querer matá-los e ficar feliz e orgulhoso pelo que minha rainha fez pelo nosso povo, por Dacian e por mim.
Estamos aqui faz horas tentando achar a melhor estratégia para conseguir penetrar as defesas dos lobos.
A sala esta um caos mas minha total atenção estava em minha Noiva que permanecia com uma expressão imperturbável. Eu sentia que ela já tinha seu próprio plano, e isso me preocupava. Não pretendia deixar que ela participasse disso, não sei oque faria se um fio de cabelo dela fosse tocado por aqueles malditos cachorros.
Sentindo meu olhar sobre ela, seus olhos se voltam para mim e um brilho diferente de ternura enche suas feições, meu coração se aquece, levo minhas mãos até as suas e as seguro.
Quando todos já apr