Capítulo 41

POV INGRID

Era a noite antes do Dia de Ação de Graças, e a mansão cheirava muito bem.

Eu estava lá em cima, deitada na cama com Sara aninhada ao seu lado, enquanto falava com minha mãe no telefone. Meus pais moravam na Filadélfia, e eu já tinha contado a eles sobre Alex e Sara.

Não, eles não sabiam o que ele faz, mas sabiam que estávamos falando sério. Minha mãe nem sempre foi super solidária, e meu pai é um babaca. Sim, eu os amo, mas é a verdade, por isso não voltei para a Filadélfia depois da faculdade.

Estou extremamente nervosa com a ideia de eles o conhecerem. Desliguei e beijei o rosto de Sara antes de descermos.

Todos estavam aqui, Alex, Damon, Liam, Roselin, Joyce, vovó Macclister e, claro, esses cães de guarda.

Coloquei Sara em uma cadeira ao meu lado enquanto ela me ajudava com minha famosa receita de pudim de banana. Ela estava determinada a ajudar, mesmo que a maior parte de sua “ajuda” envolvesse dar mordidas furtivas em biscoitos quando ela achava que eu não estava olha
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App