Epílogo

O tempo passou em uma nuvem de felicidade, trazendo consigo uma felicidade que Tábata nunca imaginou possível. Estava, finalmente, completa e verdadeiramente feliz ao lado de Guilherme e Lean. A pequena, agora com dez meses, era um raio de luz em suas vidas, engatinhando pela casa e tentando suas primeiras palavras. Vez ou outra, balbuciava "papa", o que derretia Guilherme em sorrisos largos e olhos brilhantes. Tábata tentava se convencer de que era apenas a comida que a menina queria, mas Lean não ajudava quando estendia as mãozinhas para ele ao pronunciar a palavra. Embora com uma leve inveja, era impossível não se emocionar ao ver a conexão entre pai e filha crescendo a cada dia.

Para sua tranquilidade emocional, Simone deixou o país e nunca mais ouviu falar de Mateus. Decidiu que, quando Lean fosse mais velha, seria a própria filha a entrar em contato, ou não, com o pai biológico. Não falaria mal dele, mas também não o queria por perto.

O tempo também trouxe um frágil, porém neces
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
capítulo anteriorpróximo capítulo
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App