Capítulo bônus Leonardo
Capítulo 37. Capítulo bônus Leonardo.

Leonardo narrando.

Recepção do casamento do príncipe Rhuan e da Elena.

O meu coração estava morto há mais de vinte anos e eu acreditava piamente que não havia nada que fosse capaz de o ressuscitar.

Eu acreditava que não existia a menor chance de que houvesse algo que pudesse fazer com que a carne oca e apodrecida que chamo de coração, comida pelos bichos da solidão, voltasse a se curar, mesmo que fosse só um pouco, apenas para que eu pudesse continuar respirando e vivendo, sem sentir uma dor quase física.

Não que eu estivesse com sede por continuar vivendo ou apaixonado pela vida, essa não poderia ser uma mentira maior.

Quis viver pelo meu pai. O duque.

O meu pai só teve a mim como filho e ficou viúvo há muitos anos, como se fosse a sina da nossa família perdermos as mulheres que amamos.

Com a idade avançada, o Duque é um homem triste e um pouco solitário, eu não poderia me entregar a minha própria dor e deixar o meu pai sozinh
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
capítulo anteriorpróximo capítulo

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App