Ricardo Taylor
Eu não iria conseguir dormir! Com a minha cadeira eu andava agitado pelo quarto, me recusando a me deitar sem a minha mulher estar ali. Precisava de uma estratégia para convencê-la a voltar para a minha cama.
Depois de tanto pensar, e quase formar um buraco no chão, eu decidi usar a ideia de termos visitas em casa, para trazê-la de volta.
Fui em direção ao quarto que ela estava, e bati na porta, ansioso. “É, só dizer as palavras corretas e dará tudo certo”, pensei.
Mas quando ela abriu a porta, eu paralisei, julgo que ela nunca esteve tão sensual! Aquela minúscula camisola vermelha, que me enlouqueceria, com certeza! Vim aqui disposto a agir como um marido puritano, mas agora se tornou uma missão impossível! E precisei olhar muito bem para ela, e aquele belo corpo, que me causou até calafrios de desejo.
Mas ela é minha mulher, e olhar não mata, não é?
Consegui convencê-la a vir comigo, mas a cada passo daquela mulher o meu coração acelerava mai