Capítulo 135. Entre o controle e a liberdade.
«Me solte!», gritou Naomi, com toda a força que ela pôde enquanto ela tentava por todos os meios se soltar das mãos que a mantinham prisioneira.
Ela teve a impressão de que o alvoroço da discoteca diminuiu momentaneamente, e alguns clientes, os mais próximos de onde ela estava, a observaram com curiosidade, mas ninguém se atreveu a intervir.
Os demais seguiam dançando e as luzes brilhavam ao seu redor, alheios ao caos no qual ela se encontrava.
Cada segundo que passava, seu temor aumentava. Ela sentia que a estavam sequestrando, e com cada pensamento que cruzava sua mente, ela se convenceu mais disso.
"Eu devo fazer algo, porque do contrário eu vou a terminar sequestrada", ela se disse, e logo em seguida começou a lutar com mais ímpeto, por completo desesperada, chutando o homem nas pernas, e golpeando seus braços, tentando se soltar de seu forte aperto.
Como ela se deu conta de que seus golpes não faziam mossa no homem, ela começou a gritar a todo o que sua garganta lhe permitia.
«So