― Senhor Erwin, gostaríamos de saber a condição do último doador de órgãos ― perguntou Shantelle.
Depois do ocorrido com Shantelle, o Hospital de Warlington solicitou uma reunião com a central de órgãos e administrador assistente da organização, Erwin, foi responder às perguntas.
― De que adianta perguntar isso, doutora Shant? ― O doutor Park revirou os olhos. ― Temos pacientes para atender. O importante é que o doador deu o órgão e os receptores o receberam, com alegria. ―
A reação do seu antigo médico assistente não surpreendeu Shantelle. Depois que ela removeu Park de sua equipe de cirurgia, o homem sempre tentava desmerecer todas as suas atitudes. Mas, Shantelle rapidamente o colocou em seu lugar, dizendo:
― Cuidado com o tom. Ainda sou sua superiora. Além disso, estamos tentando encontrar respostas para o recente atentado contra minha vida! ―
Shantelle olhou nos olhos dos outros médicos presentes e explicou:
― Quantos transplantes de coração costumamos fazer em um ano? Um, d