— Qual casa está disponível, Josefine? — perguntei rapidamente.
— Casa 8, seguindo ao sul. Casa verde. — ela disse rapidamente e foi até uma gaveta recostada na parede e a abriu, pegando uma chave e entregando-a para mim. — É umas das casas perto do templo dedicado a Selene.
Sem olhar para trás, peguei a chave e sai pela porta seguindo o macho que caminhava a passos largos pelas ruas do vilarejo da alcateia.
— Darius!— eu o chamei, mas ele continuou a caminhar sem olhar para trás.
Aumentei o passo, praticamente correndo atrás dele até alcançá-lo. Darius estava virando para entrar nas florestas ao redor, ignorando que devia permanecer no território da alcateia Green.
Eu o puxei pelo braço antes que entrasse nas profundezas da floresta.
— O que está fazendo? Precisa ficar no território, se proteger...— eu não ousei falar de sua fraqueza em voz alta. Mesmo que não houvesse ninguém nas ruas do vilarejo, sempre poderia haver ouvidos atentos nas pequenas casas de madeira ao redor.
— Não se