capítulo 38

***CAPÍTULO 38***

ESMERALDA NARRANDO

Eu estava olhando para neve que caía enquanto segurava uma caneta de água morna, meus pés estavam cruzados sob o tapete macio do quarto de Anderson. Os últimos acontecimentos tiraram-me completamente do sério. Eu tinha sido agressiva, elas provocaram-me, elas tiraram a última sanidade que ainda sobrava em mim. Senhorita Violeta chegou gritando como se ainda tivesse algum direito sobre Anderson, eu nunca fui atrás dele, eu não o seduzir, eu simplesmente estava aqui e ele veio, ele me assumiu, ele fala em filhos e uma família, esse pacto não vou pagar sozinha. Quem quiser vir me infernizar pode vir.

Irá apanhar sem piedade.

Não irei fraquejar.

É meu direito de ser feliz como todos os outros.

Posso não pertencer a este mundo, mas aqui estou, de cabeça mergulhando com os pés no chão sem me deslumbrar neste imenso luxo.

Eu pertenço aqui agora.

Estamos a compartilhar mesmo guarda-roupa, dividimos a mesma cama, se isso não é algo então eu sou burra.

Muit
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App