14 - Lírios

Isabella chega à casa de sua mãe por volta das 19 horas, trazendo consigo uma pequena mochila contendo algumas peças de roupa e objetos pessoais.

Amélia, sua mãe, percebe que algo não está bem com a filha; a maquiagem não consegue esconder. Isabella possui uma beleza natural impressionante e normalmente usa maquiagem sutil que realça sua beleza sem mudá-la.

No entanto, naquele dia, Isabella estava maquiada de forma diferente, como se quisesse ocultar sua dor por meio de uma maquiagem mais carregada.

Amélia resolve não perguntar na frente de João, porque já sabe que algo não vai bem. Amélia brinca com João e diz: “Eba... outra vez na casa da vovó. Prepararei o seu jantar favorito hoje, vamos jantar?"

João anuncia que está cheio de fome e se senta para jantar ao lado de seus avós. O pai de Isabella também estranha a presença da filha numa quarta-feira, visto que esse não é o dia habitual da visita da filha. Porém, permanecem em silêncio na frente de João. Assim que João adormece, Castor
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App