O Ponto de Vista da Daphne.
Tudo está a acontecer tão depressa que é quase como se o mundo tombasse no seu eixo e me atirasse para uma realidade alternativa. Num momento estou no estudo do meu pai, comprometendo-me com uma nova alcateia, e no seguinte estou a ser levado pelos corredores da casa senhorial por Alfa Caleb. A minha mente está a correr para tentar filtrar e compreender todas as mudanças em curso. É mais difícil porque Alfa Caleb está a segurar a minha mão.
No momento em que ele me puxou para cima, foi como um inferno quando ele me tocou. O calor irradiava entre as nossas mãos, correndo pelo meu braço acima e entornando pelo meu peito. Os meus mamilos endureceram instantaneamente, e parecia que estavam a esticar contra a minha camisa. O meu corpo nunca reagiu desta forma e é um pouco assustador.
O seu cheiro continua a espreitar atrás dele e a fazer-me cócegas no nariz. Reconheço-o instantaneamente como o cheiro das escadas traseiras mais cedo, excepto que agora é muit