Capítulo 71. Compras
Abri a porta do guarda-roupa frustrada. Não tinha nada ali que prestasse. Agora, com a barriga maior, eu tinha perdido quase todas as roupas, restavam apenas as mais largas. Tive que dar o braço a torcer e concordar que Aninha estava certa, eu precisava de um guarda-roupa novo. Eduardo havia me dado um cartão de crédito que eu ainda não tinha usado, por vergonha.
Era estranho depender dele. Eu ainda não estava acostumada com essa nova vida. Sem saber muito bem o que fazer, decidi apelar para alguém com mais experiência no mundo dos ricos e liguei para Fernanda.
— Preciso de uma ajudinha — falei, meio sem graça.
— Claro! O que você precisa?
— Preciso comprar umas roupas novas e… não sei muito bem como fazer isso. Quero dizer, roupas que vocês compram, que não façam as pessoas me olharem estranho.
— Adoro compras! — ela respondeu animada. — Também preciso comprar umas coisas novas. Passo aí depois do trabalho e te levo para os melhores lugares.
Avisei Eduardo que sairia com Fernanda. Co