Quarenta e dois

Colin

Eu tinha acabado de sair da sala de aula e já ia ligar pra Hiana, ia chamá-la pra gente almoçar juntos rapidinho antes que eu fosse para o trabalho, quando de repente uma garota derramou uma quantidade absurda de refrigerante em cima de mim, ela estava com um daqueles copos gigantes que usa em cinema e ele estava totalmente cheio, resultado, fiquei todo ensopado.

— Desculpa papai Colin! Não foi por mal. - a menina disse com uma expressão culpada no rosto, e eu não tive como me zangar com ela, acidentes acontecem, porém, não gostei do jeito que ela falou comigo, todo mundo na facul já sabe que eu tô com a Hiana.

— Tudo bem, essas coisas acontecem, mas me chama apenas de Colin tá? Eu não curto mais ser chamado assim. - disse o mais educado possível para a garota, ela e a amiga ficaram um pouco sem graça, mas depois continuaram sorrindo.

— Desculpa Colin! Nossa e agora? O que você vai fazer? - a garota perguntou levantando a mão para passar na minha camisa, e eu me af
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App