Narrado por Luísa
— Não, é melhor deixar as minhas unhas do jeito que estão — lhe disse em seu idioma, como sempre, voltando a ler o meu livro — um clássico.
A Bela e a Fera.
Eu não sabia por quê, mas não estava gostando nem um pouco dessa história. Na verdade, eu estava a odiá-la. Mas mesmo assim não conseguia parar de ler aquele maldito livro. Era como uma compulsão: eu tinha que saber como o livro acabava, mesmo já tendo uma ideia de como seria o grande final.
— Não sei como você não consegu