Viciado em máscaras.

Oliver sentiu que estava sendo estúpido, o baile havia começado e ele não sabia que lógica dar à festa feliz, já que muitos dos convidados lhe perguntaram sobre o que era a comemoração, mas ele simplesmente sorriu e lhes deu algumas máscaras que ele havia preparado primorosamente para cada convidado, a pedido de Isabella, porque ela não queria ser a única a cobrir o rosto como fez na festa de Maximiliano.

"Nunca fiz nada por ninguém e me sinto como um cachorro conduzido por seu dono" Oliver resmungou em voz baixa, odiando estar parado na entrada do clube dando a devida recepção às pessoas que havia convidado, porém, sua raiva desapareceu quando viu chegar até Isabella que usava um vestido vermelho sangue com corte sereia, um V no peito e uma abertura na perna direita, com um coque bem penteado na lateral, brincos de ouro como os demais acessórios e salto alto. -sapatos de salto alto e uma máscara preta que realça o verde dos olhos, dando-lhes um toque profundo e misterioso.

"Senhor Bl
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App