52 – O QUE ESTÁ POR VIR

POV: AIDEN

— Sorte sua que não. — baixei o tom, firme e letal, enquanto a mantinha suspensa com apenas uma mão. Estiquei a outra, a garra descendo devagar contra a pele dela, tão próxima dos olhos que um movimento em falso a deixaria cega. — Porque se fosse… eu me divertiria com você na sala de tortura. E faria questão de ouvir você implorar pela própria morte.

O cheiro dela mudou no mesmo instante. O pavor se espalhou pelo ar, inconfundível, e o corpo de Verônica tremia sob minha mão.

— Toque em Haphel novamente, Verônica… — rosnado saiu pesado, a vibração predatória me dominando, minhas pupilas dilatando ferozmente. — E eu vou arrancar suas garras uma por uma… e depois suas presas. Você será a primeira loba a rastejar neste mundo sem armas, marcada como a cadela in

Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP