Inicio / Lobisomem / A VETERINÁRIA DO ALFA SOMBRIO / 153 – O LABIRINTO DAS BRUXAS
153 – O LABIRINTO DAS BRUXAS
POV: HAPHEL

— Aiden, eu não gosto disso. — estremeci, cedendo alguns passos para trás quando os uivos ecoaram mais perto, rasgando o silêncio. A imensa criatura de três cabeças avançou, as garras arranhando o chão, saliva escorrendo dos caninos, os olhos fixos em mim como se já tivesse escolhido a refeição. — Eles... eles vieram por mim.

— Sim. — Belmont estalou a língua, o som seco ecoando junto com o estalo do próprio pescoço. O sorriso presunçoso dele brilhou mesmo na tensão, feroz e imponente. Ele se posicionou à minha frente protetor, enquanto Soraya se colocou atrás de mim, em posição de ataque, as lâminas prontas. — Vocês cuidam dos que estão chegando. Esse vira-lata aqui... é meu.

“Então deixa eu arrancar as tripas dessa aberração, Haphel.” minha loba rugiu dentro de mim, faminta, feroz, sarcástica. “Quero sentir os ossos quebrando nos meus dentes. Quero sangue jorrando na nossa boca. Para que esperar? Avança e rasga!”

Engoli em seco, estremecendo, mas a corrente elétrica dela
Bianca C. Lis

Olá, minhas Lobas, rainhas poderosas! Como estão? Quero saber o que estão achando da obra até aqui: do caos dos jogos, da tensão crescente, das essências Succubus e Loba, e claro, da química explosiva desse casal. Os comentários na página do livro são a melhor forma de eu responder cada uma de vocês, e vocês já sabem o quanto eu amo essa troca. Então não deixem de comentar e me contar tudo o que estão sentindo. Essa jornada é nossa! ❤️

| 20
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP