POV: AIDEN
“Uma meia Lycan e meia Succubus... quais as chances disto acontecer?” Lurak estalou a língua em minha mente, a voz grave e carregada de sarcasmo. Seu focinho branco se ergueu na direção da pequena raposa adormecida sobre meu peito, o brilho amarelo dos olhos lupinos fixo nela. “O tio dela já a temia pela simples possibilidade de despertar como uma Alfa e tomar o trono. Agora, com essa outra parte... vai ser um inferno inteiro para eles.”
Passei a mão devagar pelos fios acobreados da ruivinha, incapaz de não rosnar baixo.
— Reymond já suspeitava dessa segunda essência. — Minha voz saiu áspera, marcada por rancor. — Ele sabia que Bryan não era o santo. Se tinha conhecimento disso, então também sabia do passado do irmão... e, consequentemente, do sangue que corre nela;
“Quem é a verdadeira mãe da nossa raposinha?” A fera branca rosnou dentro de mim, bufando, as presas projetadas em minha mente, a pelagem eriçada como se estivesse prestes a saltar. “Ele está aqui.”
O ar se torn