Capítulo 19

Sentindo as lágrimas caírem pelo meu rosto, finalmente consegui dormir. Durante todos esses anos, eu aprendi que era muito melhor jogar para fora toda a tristeza de perder um ente querido do que deixá-la criar raiz. Passar um dia chorando toda a lágrima acumulada era mais libertador do que guardar as emoções para si e ficar calada. Se um dia eu encontrar alguém que queira chorar pela morte de alguém, eu irei abraçá-la e dizer a essa pessoa: “Vá em frente e chore”.

Acordei e já era à noite, meu corpo pesava uma tonelada por ter corrido tanto. Olhei para onde estava a Kamilla e não a vi, levantei-me depressa e saí da cabana procurando-a.

– Olha mamãe, olha! – a menina apareceu correndo e pulando entre as árvores toda feliz, em sua mão direita havia um coelha branco.

Meu coração que estava quase saindo pela boca voltou ao normal, respirei fundo até ela chegar perto. Ela tinha visto um coelho e decidiu caçá-lo, eu poderia repreendê-la, mas ela era apenas uma criança inocente e cheia de vi
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App