Capítulo 31

Babi respirou fundo e engoliu qualquer traço de emoção que pudesse transparecer. Não queria que Yanek percebesse o que sentia sobre aquilo. Não tinha o direito de exigir nada. Não podia ter ciúmes. Não podia querer exclusividade.

Então, seguiu em frente.

Yanek a puxou para si novamente, seu corpo quente e firme contra o dela. Ele a penetrou com a mesma intensidade de sempre, cada movimento profundo e certeiro, mas seus olhos… não estavam nela.

Ele olhava para a mulher nua na poltrona à frente.

Babi tentou ignorar. Tentou focar no prazer, no calor, no modo como o corpo dele fazia o dela reagir. Mas a cada segundo que passava, algo dentro dela se quebrava um pouco mais.

Ela chegou ao clímax, seu corpo se rendendo às sensações que ele lhe proporcionava, mas quando seus olhos se fecharam, lágrimas se acumularam em seus cílios.

Ninguém percebeu.

Ou pelo menos, Yanek não percebeu.

Quando tudo terminou, ele saiu da cama e foi para o banho, como sempre. A outra mulher se ves
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP