Capítulo 714
Pedro e Isabela haviam combinado de ir registrar o divórcio naquela manhã. Diogo e Filipe também sabiam disso.

Pouco depois das dez e meia, Diogo não resistiu e marcou Pedro no grupo de mensagens: [Conseguiram o certificado de divórcio? Vamos sair para comemorar juntos no almoço?]

Mal a mensagem havia sido enviada, e Sofia e Filipe já tinham visto. Sofia até prendeu a respiração.

A família de Sofia estava desde cedo esperando notícias de Pedro. Durante mais de uma hora, mandaram várias mens
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Fátima DantasIsabela continua sendo a oficial de Pedro, a Sofia por enquanto está nas sombras, essa ladrão de marido dos outros!!!
Marta Ferreirao acidente. foi provocando por um rival do pai do Pedro
Larisa Silvaessa história é tão surreal , que está com risco da autora , colocar Sofia para salvar os pais de Pedro , não duvido nada , ninguém merece
Lada DiasAlô autora, essa história não acaba não? Já deu né? Só enrolação. O livro poderia ter encerrado na metade. perdeu o foco. E vão perder os leitores. Tá chato!
Marineide Fernandes da Silva PigossoJesus. está outra e sem noção. esqueceu a sinopse do livro, pois o livro já saiu da sinopse. acho que não estão conseguindo traduzir o livro. pois descobri que se trata de uma novela chinesa.
Merida Mela cobra simplesmente esqueceu que a Isabela é superior a ela em todos os quesitos, a me poupe
AlaideLenga, lenga….. nada muda,,,, um capítulo só. Enrolação
Denise VasconcelosEntão. vamos escrever: Pedro arrependido, Arruma tudo quanto é desculpas para não finalizar o divórcio. Só ver a postura. inteligência e capacidade da Izabela, já a algum tempo percebeu anijuteria fajuta que é a Sofia! Isabela já por seu lado tantas vezes ser desacreditada por Pedro, Deixou....
Cristina Melojá está chato isso aff. livro muito bom no começo agora está bem sem graça já.
Antonio Demétrius Alves Sabino de Araújomas a Sofia já foi apresentada aos pais do Pedro, então já se considera da família, ela vai sim e a Bela não vai se dar só trabalho de ir lá não, pois ela quer distância dessa família
Antonio Demétrius Alves Sabino de Araújokkkk até no aviso sobre o acidente dos pais de Pedro, a Soficobra nem sabia
Dionara Sant AnnaNao disse que o divórcio nao sairia, mas a autora inovou colocou um acidente ao invés de viagens de negocio. So quero ver se a Bela estará ao lado dele no hospital....a esposa ainda e ela....a Sofia nao teria porque ir. Aí e uma situação onde ser da família pesa.
Antonio Demétrius Alves Sabino de Araújokkkkkkk si falta isso mesmo, ela chegar lá no hospital e doar sangue ou medula
Ana GuedesQue piada fala sério se não tem mais criatividade finaliza ou pelo menos volta lá no início do livro e resolve as pontas soltas que você deixou ou já esqueceu se precisar de ajuda para lembrar é só falar afff.
Ana Guedeskkkkkkk palhaçada gente o que é isso
Sueli Da Silva SimãoSofia com medo de perder pra Isa pois sabe que Isa e superior a cobra em tudo. inteligente, linda, rica sem depender de homem nenhum . Gostaria muito que está estória fosse diferente que está família cobra fosse descoberta das falcatruas que fizeram com a família de Isa e levasse a pior.
Sueli Da Silva Simãoisto e para mostrar que o destino não quer Sofia com Pedro idiota e Sofia cobra apesar deles se merecerem. quero a família cobra na sargenta pois só pensam e quererem o dinheiro do idiota e ele que é um CEO que dizem ser inteligente tá mais pra burro do que qualquer coisa.
Maria Jose Silva TeixeiraSofia agora tá percebendo que a Isabela é mais do que ela , tá começando a ficar com medo do Pedro deixar ela é ficar com Isabela. Sofia, a famíliadela e estes amigos do Pedro são todos nojentos.
Digitalize o código para ler no App