Capítulo 61
Se Isabela realmente ousasse fazer um escândalo, com certeza iria irritar Pedro.

Com o que se sabia sobre o estado do casamento entre Isabela e Pedro, era óbvio que Isabela jamais teria coragem de provocar a ira de Pedro.

No fim das contas, se ela causasse mais problemas para ele, só conseguiria afastá-lo ainda mais.

Ao ouvir isso, Viviane se sentiu mais tranquila.

Porém, o que a preocupava era Pedro ser tão atencioso com Sofia, o que poderia fazer Isabela não suportar o impacto e reagir.

Isabela, no entanto, nem estava se importando com o que pensavam dela ou o que acontecia entre eles. Ela mal prestava atenção, pois o homem sentado ao seu lado era o Dr. Bartolomeu.

Dr. Bartolomeu já sabia que Isabela estava na feira, pois antes ele havia aproveitado uma oportunidade para cumprimentá-la.

Na última festa, eles haviam conversado animadamente, e durante esse tempo ele pensou várias vezes em procurar Isabela para conversar mais, mas ambos estavam tão ocupados que nunca encon
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App