Capítulo 533
Isabela, Óscar e Caio já haviam se preparado com antecedência. Por isso, as mesas deles estavam repletas de uma grande variedade de ingredientes de alta qualidade.

Saladas, vinho tinto, champanhe, sobremesas e bebidas especiais já estavam organizados em cestas de piquenique sobre os cobertores, criando uma atmosfera encantadora.

Depois de arrumar tudo, Óscar olhou para os bifes, costelas de cordeiro e diversos frutos do mar que havia trazido e perguntou a Isabela:

— Você gosta de comida apimenta
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
yasmin silva (ynha)gente tem pessoas que não leu o livro todo e acaba se empolgando e compra capítulos, esse é o intuito da é o intuito da escritora é enrolar
Luciana Reisfala sério coisa mais sem graças cada capítulo está pior que o outro
Liiza SilveirsTambém estou entendiada
Sueli Simãopena que tiraram, o outro da plataforma pois estava mais interessante, este cada dia mais fica monótono, chato pra Caramba, não acontece nada demais, odeio Caio não quero ele com Isa, tem quer ter mais ação o estória que não sai do lugar credo fico sem ler uns dias e nada muda. quero o outro
RafaelaEla já perdeu bastante leitores e acredito que ser continuar do jeito que está atualizando um capítulo por dia vai perder todos! E as atualizações não são nada agradáveis
RafaelaBom eu sei que a autora não irá ver nossos comentários. Mas o livro está sem estrutura muita enrolação, já estamos no capítulo 533 nada realmente relevante aconteceu está bem desagradável nada faz mais sentido. De início aparentava sem um dos melhores mais só aparentemente
Fatimaautora está difícil acompanhar, não desenrola, esperar um dia p ler e não ter nada está ficando cada vez mais difícil, pelo que vejo não é só eu, maioria do leitores estão assim, pls faça algo
Marlene RodriguesEstá muito cansativo esse drama ... Não estou suportando acompanhar, é muito entediante, monótono, chato demais.
Deni LimaAffff que p....... cada dia mas difícil de acompanhar 1 capítulo por dia ! desenrola essa história por favor
VaniaDesisto do final deste livro que baboseira este acampamento
Digitalize o código para ler no App