Capítulo 316
João ficou surpreso por um momento e perguntou:

— Nenhuma propriedade? Tem certeza?

Pedro estava sendo bastante generoso, oferecendo-lhe uma quantia tão grande que ela provavelmente jamais conseguiria gastar, mesmo se vivesse uma vida inteira de luxos.

Ele não entendia o motivo de ela querer abrir mão de uma riqueza tão facilmente conquistada.

Isabela respondeu:

— Tenho certeza, mas tenho uma condição.

Ela nunca havia pensado em aceitar a fortuna dele. As coisas que ele lhe ofereceu, ela não se importava em não receber, não sentiria falta delas.

Era apenas...

Quando Teresa caiu e foi internada, Pedro, para agradecê-la por visitar Teresa, não apenas lhe deu uma quantia exorbitante de dinheiro, mas também lhe ofereceu três mansões localizadas na região onde sua avó morava.

Essas três mansões, embora Pedro as tenha dado depois, ainda eram consideradas parte dos bens de divórcio.

Portanto, mesmo que as certidões de propriedade dessas mansões estivessem em seu nome, e ela fosse legalmente
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App