Capítulo 11

— Martin, ajude a senhorita Bellanti, por favor. — Ele voltou a se recostar na cadeira, com um sorriso cínico nos lábios e um olhar de superioridade que fez com que Dreida tivesse que engolir a saliva com dificuldade, devido à humilhação.

Mortificada, Dreida aceitou a mão que lhe foi oferecida. Ela olhou sedutoramente para o Beta, afinal, essa era uma carta que valia à pena jogar: quanto mais machos estivessem enrolados no dedinho dela, melhor. Porém, Martin manteve uma expressão completamente neutra, sem demonstrar qualquer sinal de que o charme de Dreida estava funcionando nele.

— Agora, acredito que seu assunto conosco tenha terminado. Se não há mais nada, pode se retirar. Pedirei que a acompanhem até a borda. — A forma como Rhys falava não era nada amigável, pelo contrário. Ainda que tivesse um sorriso nos lábios, seus olhos brilhavam com pura indiferença.

Assim que Dreida foi levada, Rhys fez sinal para que os outros membros saíssem dali.

— Vai ficar aí a noite toda? Se for,
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App