Após administrar um sedativo em Isabela, ela finalmente conseguiu dormir.
O Dr. Bento guardou o kit de primeiros socorros.
— Esse tipo de tratamento não é o mais adequado. Ela precisa entender sozinha o que aconteceu, e que filhos ainda virão. Não fiquem tão tristes. — O Dr. Bento terminou de arrumar suas coisas, levantou os olhos e olhou para o homem à beira da cama. — Seja mais atencioso e presente. Nessa fase, ela está extremamente vulnerável. Preste atenção às mudanças de humor dela. Se ela não conseguir processar isso, pode ser complicado.
Ele já tinha visto mães que enlouqueceram após perderem seus filhos.
Embora Isabela fosse advogada, uma pessoa extremamente racional e calma, quem seria capaz de manter a serenidade e a razão diante da perda de um filho?
Até mesmo Jorge, um homem que já viu muitas situações difíceis, se abalou profundamente com a perda da própria criança. Sua dor era imensa, e a tristeza o dominava.
— Vou ficar no país por enquanto. — Jorge disse.
— Tudo bem.
Is