Mas nada daquilo importava mais. Mesmo que Sandro soubesse, já era tarde demais.
O escândalo do assassinato cometido pela mãe dele já tinha vindo à tona, as ações do Grupo Marques tinham despencado e os parceiros comerciais tinham começado a romper os contratos. O Grupo Marques naquele momento enfrentava uma crise por dentro e por fora, se não conseguissem segurar o valor das ações, a falência seria questão de tempo.
Sandro deu uma risada fria:
— No fim das contas, você não passa de um canalha, usando esses truques sujos.
Jorge devolveu na mesma moeda:
— E o que importa o jeito que eu usei?
No mundo dos negócios, tudo era jogo de poder. Era guerra disfarçada: traições, armadilhas, disputas de força. Quem ganhasse era rei, quem perdesse caía no esquecimento.
Ainda mais quando foi Sandro quem não parava de se meter na vida da Isabela. Se não fosse aquilo, Jorge nunca teria ido tão longe.
— Você deve ter envenenado a cabeça da Isa, né? Se não fosse por isso, ela nunca ia conspirar com voc