Capítulo 1079
— Ouvi dizer que a Dra. Isabela não está aceitando casos no momento...

— Se ela não aceita, vá atrás dela! Diga que eu pago o quanto ela quiser, desde que me ajude a ganhar. — Disse o blogueiro, furioso.

— Entendido, entendido, vou agora mesmo. — O assistente se apressou a continuar a busca.

O blogueiro esfregou o rosto, tomou meio copo de água e ajustou a expressão antes de voltar para a frente da câmera. No rosto, ainda estava aquele sorriso falso cuidadosamente montado.

Como alguém podia dizer que ele tinha boa índole? Este mundo era realmente muito estranho, cheio de todo tipo de pessoas.

O blogueiro continuou vendendo seus produtos para ganhar dinheiro, mas não demorou muito para que o assistente voltasse com notícias ainda piores. Não só não conseguiram convencer a Dra. Isabela, como também todo o escritório Golden Law se recusou a aceitar o caso. E, aparentemente, outros escritórios de advocacia também estavam evitando se envolver.

— Esses advogados enlouqueceram?

Com tudo isso
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App