Capítulo 11
Mason Carter

Passo pelas portas do prédio, adentrando a empresa. Minha mente está tão cheia do confronto com meu pai que mal registro o cumprimento de Manuela na recepção.

Chego ao andar da presidência, me direcionando à minha sala e fecho a porta atrás de mim. Peço por tudo que é mais sagrado que minha secretária não esteja em sua sala, pois o que mais preciso nesse momento é ficar sozinho.

Vou até a imensa janela de vidro atrás da minha mesa, vislumbrando a vista perfeita de Nova York. A cidade é linda. Vejo alguns pássaros voando de um lado para o outro e por um instante penso que seria muito fácil se eu tivesse essa liberdade…

Liberdade de ser quem sou, de fazer minhas próprias escolhas e tomar as decisões por mim mesmo.

Suspiro pesadamente e abaixo a cabeça. Permito que duas lágrimas rolem pelo meu rosto. Sempre me faço de forte, mas a verdade é que até os mais fortes se deixam levar pela emoção às vezes. A pressão do meu pai e do Peter sobre a contratação de Sophie era
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App