Capítulo 426
Sarah disse essas palavras levemente e, em seguida, retornou ao quarto do hospital.

Rafael empalideceu, sentindo algo preso na garganta e o sangue subir à cabeça, incapaz de falar.

Após alguns segundos, ele recuperou a razão e saiu calmamente do hospital.

Ele queria se aproximar dela, mas ao mesmo tempo a temia.

Seu afeto por ela não era profundo e intenso, mas a leve conexão entre eles facilmente agitava suas emoções, levando-o a uma postura um tanto permissiva.

Não era amor profundo, mas ser rejeitado o deixava insatisfeito e com um sentimento de humilhação inexplicável, como se ela tivesse o provocado intencionalmente para esse dia.

O orgulho masculino não permitiria que ele entrasse em histeria para esclarecer as coisas, muito menos que ficasse implorando de forma humilhante.

Ao sair do prédio do hospital, parecia que algo havia sido retirado de seu peito, deixando um vazio indescritível.

Sarah estava ao telefone com Murilo ao lado:

— Chamar a polícia? Não é necessário, seria um ex
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App