Capítulo 47 - Dor e Amor

POV Orion

A floresta me engolia a cada passo. Galhos arranhavam minha pele, os pés descalços esmagavam folhas úmidas e frias. Sangue pingava da minha coxa, traçando um caminho que qualquer predador poderia seguir — não que eu me importasse. Depois da queda da cachoeira, era um milagre estar vivo. Mas talvez tivesse sido melhor morrer.

O nome dela queimava na minha mente.

Nyvie.

Tinha algo de cruel na maneira como o destino brincava com a gente. Eu fui enviado para destruí-la... e acabei me apaixonando pela ruína.

Tropecei em uma raiz e caí de joelhos, arfando. A dor explodiu na lateral do meu corpo, e uma risada amarga escapou dos meus lábios.

“Fraco.”

A voz de Dark cortou minha mente como uma lâmina. Meu lobo. Sempre impaciente, sempre brutal.

“Você a perdeu. De novo. E dessa vez... talvez para sempre.”

— Eu sei — rosnei, arrastando-me até uma fenda entre pedras coberta por musgo. Uma caverna. Pequena, escondida, seca. O abrigo perfeito para lamber minhas feridas e deixar a
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App