Capítulo 33 - Batalha
POV Kael

O gosto metálico da magia corrompida ainda tingia o ar, e minha respiração pesada saia em baforadas enquanto a primeira onda de criaturas se dissipava em gritos e fumaça negra. Killer estava atento, cada músculo tenso, os olhos dourados varrendo as sombras adiante.

Atrás de mim, Nyvie, Robert e Sther recobravam o fôlego.

As adagas de prata — nossas únicas armas eficazes contra aquelas aberrações — estavam nas mãos deles, exceto a minha, que estava presa em um suporte especial nas minhas costas, entre as omoplatas de Killer. Meu pai havia feito o encaixe sob medida, amarrado com tiras reforçadas para que, mesmo em minha forma de lobo, eu nunca estivesse indefeso.

Eu não conseguia falar com Robert ou Sther. Apenas com Nyvie, graças ao nosso vínculo. E mesmo assim, neste caos, nosso elo era feito mais de emoções do que palavras. Eu sentia o medo dela, sua adrenalina… mas também sua força crescente. Kira rugia em sua mente, instigando-a a lutar. Querendo rasgar a garganta
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App