Capítulo 68

ANTHONY

Todos estavam ocupados no reino de Minsk com os preparativos para as Bodas da Rainha Malena e Henry. Havia acompanhado tudo de perto, pois estava sempre ao lado de minha doce Felícia. Ela ajudava em tudo que sua madrinha desejava para a cerimônia. Estava muito feliz com o casamento, sempre me contava da vida solitária e cheia de atribulações de Malena.

Ficava impressionado com todas as histórias, principalmente com a que envolvia meu tio Estevam e minha família. Estava começando a pensar o quanto minha família havia guardado um rancor exacerbado. Um sentimento que foi plantado e cultivado de uma maneira errada. Agora, ouvindo o outro lado da história e acreditando que este fosse o mais verdadeiro, começava, cada dia mais, a ter a certeza de que os maiores culpados por tudo o que houve foram meu tio e minha família.

Quem deveria ter cultivado a vingança seriam eles, o povo e o reino de Minsk, que tinham muitos motivos para serem inimigos de Neveri para sempr
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP