Capítulo 36
Havia chegado o dia do casamento de Bethany. Devido aos atuais acontecimentos, tinha até me esquecido de que, daria a bênção a ela e seu noivo, e que poderiam além de celebrar as bodas no castelo, assim como foi com Agnes.

Seu noivo era filho de meu conselheiro Frederico que trabalhava no planejamento das terras e plantações do nosso reino, junto a Robert, pai da noiva.

Richard Jonas Mendice e Bethany Helena Forense tinham a mesma idade e desde o primeiro instante que se conheceram apaixonaram-se. Seus pais concordaram com a união e planejaram o casamento com minha autorização.

Todos estavam muito felizes, principalmente eu. Bethany era uma grande amiga também, muito doce e sempre alegre, eu a admirava muito e a seu jeito leve de ver as coisas. Gostava muito de Richard também, conhecia-o desde bem pequeno e o achava bonito e encantador. Os dois eram perfeitos juntos.

Aquela era mais uma história de amor que me inspirava e, no meio de tantas coisas estranhas e tantas
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App