Capítulo 829
Não querendo desistir, Joseph levou o perfume de Elizabeth para outro teste de laboratório e, como esperado, os resultados mostraram um problema com o perfume. Ao mesmo tempo, eles ainda não conseguiram encontrar o perfumista e mais tarde descobriram que ele era apenas um impostor, não um verdadeiro perfumista de ponta.

Ele nem era um impostor. O perfumista top que Damian queria convidar para trabalhar no perfume era Charlie Mckenzie, mas a pessoa que trabalhava no perfume era Charlie Mckenzee. Houve apenas uma pequena diferença na grafia de seus nomes, mas isso fez toda a diferença.

Esse engano de baixo nível era comum no país e foi exposto muitas vezes. No entanto, foi a primeira vez que alguém fingiu ser um perfumista de renome internacional, criando um nome falso.

Era um engano simples que alguém poderia perceber rapidamente se prestasse mais atenção. No entanto, Damian disse ao amigo para entrar em contato com a equipe de Charlie, o que só foi possível com a quantia consideráve
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App