A mente de Melissa disparou quando Natanael disse isso, perguntando-se se havia mais alguma coisa que ela pudesse fazer.
Mesmo que ela não tivesse pensado em nada, ela só podia acenar em resposta à insistência repetida de Natanael. "Fique tranquilo, vou fazer o meu melhor!"
“Eu sabia que você é o máximo, Mel!” Natanael disse alegremente: “Quanto a Lilian, pretendo entrar em contato novamente. Quero ver o que ela tem na manga e se é que tem algo!”.
…
Sentada perto da janela do café, Lilian cortou um pequeno pedaço de bolo com uma colher enquanto olhava as mensagens em seu telefone.
A porta do café abriu e Olivia entrou apressadamente, olhou ao redor e foi direto para onde Lilian estava sentada.
"Cappuccino e mil-folhas, por favor," Olivia fez seu pedido de costume, colocou a bolsa no chão e suspirou.
"Havia um assassino perseguindo você?" Lilian perguntou curiosamente, olhando para ela.
"Lili, não brinque com isso!" Lilian não pôde deixar de rir quando viu o rosto mal-humorado d