110

Júlia

— David! — O repreendo quando ele passa uma camada de chocolate na ponta do meu nariz e o som alegre da sua risada preenche todo o cômodo. — Você vai ver, eu vou te sujar inteiro! — O ameaço e tento roubar um pouco da cobertura, mas ele é rápido demais e me puxa para os seus braços, mantendo o bolo acima da sua cabeça. — Ei, assim não vale! — resmungo porque não consigo alcançá-lo.

— Não tenho culpa se você é baixinha! — Ele retruca divertido. No entanto, decido derrubá-lo no sofá. Contudo, caio por cima dele e rimos feito dois bobos. Até que essa atmosfera gostosa e feliz muda, e logo estamos ofegantes, desejando um ao outro. David larga o bolo de qualquer jeito e me beija. E não demora para estarmos entregue um ao outro outra vez.

***

Horas mais tarde…

— Eu passaria o resto da minha vida exatamente assim grudado em você, apenas sentindo essa paz e essa calmaria. — David sibila após um longo tempo em silêncio, apenas brincando com as pontas dos seus dedos em minha pele e n
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App