Brianna
A semana passou como um sopro. Mal pisquei e já era sábado.
Hoje é o tão esperado passeio ao cinema com Michael e as crianças. Tudo planejado com antecedência. Helena e Nathan toparam ir com a gente — o que me deixa mais tranquila — já Ketley e Victor têm outro compromisso: vão visitar a família dele. Victor não quis levar o pequeno Jimmy, e sinceramente, acho que tem algo acontecendo com o pai dele. Mas, por respeito, preferi não me intrometer.
Jimmy vai conosco e depois vai dormir na casa da Helena. Está tudo sob controle. Ou pelo menos é o que estou tentando acreditar.
Levantei com um certo peso no peito, como se algo me puxasse para trás. Mas sacudi esse sentimento — devia ser só ansiedade.
Segui para o banheiro e iniciei meu ritual matinal: escovar os dentes, banho revigorante, um bom hidratante no rosto e uma roupa confortável, jeans e camiseta. Sem maquiagem por enquanto. Era cedo demais para enfrentar o mundo maquiada.
Desci as escadas ouvindo um leve tilintar vin