Capítulo 41
Rodrigo

Juro por tudo que é sagrado, eu estava me controlando para não descer até a casa da minha irmã. Mas Lina... aquela mulher me deixa em frangalhos.

Não sei o que está acontecendo comigo, só sei que essa vontade de tê-la perto não passa. Pelo contrário, cresce a cada maldito segundo. Como se o meu corpo soubesse que ela está ali, tão perto e ao mesmo tempo tão longe.

Mandei uma mensagem. Outra. E antes mesmo dela responder a última, eu já estava batendo na porta. Quando ela abriu, não esperei. A puxei para mim e beijei com toda a intensidade que estava preso dentro do meu peito. Conversamos? Talvez por alguns segundos. Mas quando vi que ela não ia subir comigo pro meu apartamento, meu lado impulsivo assumiu. A joguei no sofá e a beijei como se o mundo fosse acabar naquela noite.

Meus dedos buscaram a barra da blusa dela. Eu queria sentir sua pele, seus arrepios, sua entrega... Mas quando olhei para o seu rosto, ela estava chorando. Meus instintos recuaram como se tivessem lev
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App