7 - Dança ao vivo

Acordei com os raios de sol adentrando a janela do quarto, desliguei meu alarme, e fui fazer minha higiene matinal, desci a escadas, tomei meu café, e segui pro treino. Depois almocei, e fui a escola para mais uma aula criativa com as crianças, estava amando poder viver esse momento com eles.

Ao final do dia, queria mesmo dançar um pouco, sabendo que era uma sexta a noite, tinha certeza que não haveria ninguém na academia, todos estavam a sair para curtir o fim de semana, então peguei minhas coisas e fui pra academia, estava tudo tranquilo, então me alongei, e coloquei uma música pra tocar, segui ao som da música Trampoline da Shaed, meus passos imitanto uma bailarina, cabelos soltos, com uma short colado e uma camiseta folgada, descalço, estava me sentindo muito melhor assim.

Quando a música estava já para acabar, alguém empurra a porta com tudo quebra a parede, e olho horrorizada o que tá acontecendo sem conseguir processar o momento, me encosto no espelho, e quando tiro meus cabelos do rosto, vejo ele vindo em minha direção com os olhos totalmente pretos, uma fúria que nunca havia visto antes.

Ele se aproxima rápido de mim, põe uma mão no espelho pra que eu não saia pelos lado, e a outra mão está segurando algo, eu nem consigo respirar direito de tão próximo que ele está de mim, nunca fiquei tão perto assim de alguém dessa maneira, não pude deixar de congelar onde estava sem fazer nenhum movimento, ele era bem mais alto que eu me cobrindo por inteira, eu sendo baixinha estava me sentindo uma formiga perto de todos aqueles músculos torneados, sua respiração era irregular de alguém que estava mesmo muito furioso.

Depois de alguns longos suspiros, vejo sua boca se abrir, e não posso deixar de olhar seus lábios carnudos, então, ouço sua voz rouca, quase sufocada me dizendo que estava sendo filmada, e estava ao vivo. Fiquei em completo choque, então ele levantou sua mão, e me mostrou uma pequena camera escondida na parede que ele tinha quebrado, nunca tirando seus olhos dos meus, olhei suas mãos e engoli em seco, a pequena camera que ele segurava confirmava tudo, os recrutas tinham colocado uma camera na sala pra me gravar novamente.

Não podia deixar passar essa, era invasão demais a minha privacidade. Me tirando dos meus pensamentos, o homem que continuava a me encarar, a centimentros do meu rosto, me disse:"_ Pegue suas coisas, e volte pro seu quarto". Ele não precisou pedir duas vezes, se afastou um pouco peguei minhas coisas, e assim que me virei para sair, ele já não estava mais na sala.

Fiquei atordoada com tudo aquilo, estava furiosa, e sem saber como reagir, fui o mais rápido que pude ao meu quarto, mas assim que cheguei ao meu andar, James estava na minha porta já sabendo de tudo. " Eu vi o video, estava ao vivo mas, foi cortado, o que houve?" eu falei furiosa "_ Estava todo mundo mesmo assistindo esse video?" sem querer falar muito, disse o que tinha acontecido, ele parece entrar no link mental com alguém, então me diz que o Alfa irá falar comigo pela manhã e resolver isso, tudo será esclarecido. Acenei com a cabeça baixa sem olhar nos olhos dele e entrei no meu quarto.

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo