Capítulo 16
Anteriormente, Alfred havia corrido para sua mansão com um sorriso no rosto, pois acabara de receber a notícia de que sua filha finalmente havia sido curada.

Ele estava profundamente grato pela ajuda do Mestre Alex e já pensava em qual presente dar como agradecimento.

No entanto, assim que chegou em casa, a primeira cena que viu foi seu filho, audaciosamente, gritando para os guardas atacarem o jovem mestre.

O suor frio escorreu pela testa de Alfred, e seu coração pareceu congelar.

O jovem mestre só precisava tossir, e todo o Grupo Kingston em Valcura poderia ser substituído por outros, conforme sua vontade.

— Idiota! — Rugiu Alfred, tomado pelo medo e pela raiva, enquanto chutava Charles ao chão.

Enquanto isso, o mordomo correu apressado até Alfred para explicar tudo em voz baixa.

Jessica e o Dr. Jenkin, que ouviram Alfred gritando, saíram do quarto para ver o que estava acontecendo.

— Pai, por que me chutou? Foi esse homem que me desrespeitou...

Sem dizer uma palavr
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App