Início / Romance / A Obsessão do Magnata / Capítulo 22 Theodoro Ventura
Capítulo 22 Theodoro Ventura

Morgana apareceu em minha vida por acaso! Um trombo e desde então não consigo tirar ela da minha cabeça

Fazendo a proposta, testando os seus limites, mostrando quão ela é forte. Sim ela não se deixar levar por dinheiro, a coisa mais valiosa para ela é o filho. Logo quando ela me procurou para aceitar a proposta, ela poderia ter aceito o meio milhão que eu tinha oferecido no contrato, mas não. Ela só pediu o restante do dinheiro que faltava. Ali ela mostrou ter carácter, e se não fosse pela situação delicada do filho, ela não teria aceito essa proposta. Mostrou que era diferente, e acabou que isso me deixou enfeitiçado.

Após a nossa primeira noite, me peguei viciado em seu corpo, de como o corpo dela corresponde a cada toque meu. Me vi fazendo uma loucura, que seria investigar mais sobre ela, e acabei me deixando levar, até conhecer o Pietro. E merda, do mesmo jeito que a Morgana não saía da minha cabeça, eu também fiquei com o Pietro. Mesmo sendo pequeno ele já estava lutando contra
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App