Início / Romance / A OBSESSÃO DO PRIMEIRO-MINISTRO PELA BABÁ INSOLENTE. / CAPÍTULO QUARENTA E NOVE — O CASAMENTO SERÁ BOM PARA AMBOS.
CAPÍTULO QUARENTA E NOVE — O CASAMENTO SERÁ BOM PARA AMBOS.

VICTOR BALTIMOR.

Resolvi seguir o conselho de Átila. Naquela noite, assim que cheguei em casa, chamei Thomas para conversar. Estávamos mais calmos. Não vi Elisa quando cheguei e, no fundo, achei melhor assim. Eu não estava pronto para encará-la. Sabia que ela devia estar furiosa comigo.

Átila mais cedo havia aconselhado que eu esperasse, que deixasse a poeira baixar antes de procurá-la. Brincou dizendo que mulher magoada era um perigo real, daqueles que nem a política ensina a enfrentar.

Thoma
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App