Capítulo 18

Jeff Dean havia voltado definitivamente para o Brasil. Assim seu pai esperava que fosse. Contava com ele, a pedido do senhor Fox, na expansão da ferrovia interior adentro. Não que estivesse disposto a viver no Brasil. Estava acostumado com Londres, mais precisamente com Oxford, onde cursou Engenharia pela University of Oxford. Faria o trabalho que lhe fora proposto e depois retornaria ao seu país de origem. Mal chegara à Vila e já tivera que vir a esse maldito baile. Fugira de todas as temporadas em Oxford e agora se via metido em um baile tão casamenteiro quanto os outros.

— Jeff Dean, meu querido — pegou a mãe em seu braço — não fique aí parado. Vá dançar. Está cheio de moças maravilhosas pelo salão. Ah, veja Mary Ann, querido — acenou o lenço para a senhora Smith, para horror de Jeff.

— Lembra-se da senhora Smith, querido?

— É claro. Como poderia esquecê-la, madame — inclinou-se para beijar a mão da referida senhora, sob os olhares lancinantes de

Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP