A Noiva Substituta
Téo:

Com os novos investimentos que a corporação C.F está fazendo, estamos correndo com a inauguração da filial no México, também coloquei todos os meus homens atrás da Carol e de sua mãe, mesmo elas dando um trabalho para serem localizadas já as encontrei e estou mantendo em vigilância sem elas perceberem, elas estão envolvidas com uma facção pesada, através dos meus homens descobri que o chefe deles era nada menos que o amante da senhora Débora, também localizei o senhor Ricardo, ele estava abandonado e mendigando na rua do interior, quase irreconhecível, ele agora está sobe os meus cuidados, ele perdeu a memória e não sabe quem ele é, quando retomar para casa farei uma surpresa para Bella, tive que vim no México assinar alguns documentos, por isso só conseguirei retornar amanhã ao Brasil.

Meu telefone começa a tocar e olho a ligação desconhecida, quem estava ligando insiste muito porque mesmo vendo que não ia atender, ligava de novo, pego o telefone bravo e atendo.

— Alô! Senhor
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App