27. Capítulo

- Você está pronto?

Coral enxugou rapidamente as lágrimas que transbordavam de seus olhos e respirou fundo tentando neutralizar aquela sensação de sufocamento que a dominava e aquele ódio excessivo que sentia por aquele cara piorava tudo.

- Como eu poderia aparecer e dizer que estou grávida? Mesmo estando disposto a fazê-lo, ainda tenho dúvidas. Eu não poderia fazer algo assim. Ele saberá que é mentira.

Coral estava atolada em profunda preocupação ao considerar a ideia de mentir sobre sua gravidez. Eu sabia que era uma decisão arriscada e que poderia ter consequências negativas. O peso da mentira a atormentava, mas ela sentia que não tinha outra opção para salvar sua vida.

Eu estava com medo de que Sebastian descobrisse a verdade e tudo desmoronasse.

Apesar de suas dúvidas, Coral se apegou à ideia de que essa mentira poderia ser sua salvação. Precisava do Dinheiro Do Sebastião para pagar uma poupança, era urgente e não tinha outro jeito de conseguir. Ele sentiu uma mistura de culpa
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App