34. Você é minha razão de viver
— Me chamou senhor Stoh?
— Sim, Jhon, tenho dois serviços para você. — Jhon acena com a cabeça e Patrick continua — Primeiro preciso de um segurança com a Luana vinte e quatro horas por dia, segundo preciso que investigue quem está ligando para ela, hoje ela ficou muito abalada.
— Considere feito.
…
— Se ele pensa que vai ficar tudo tranquilo, está muito enganado, eu não vou deixá-lo ficar com a secretária, ah, mas não vai mesmo. — Scarlet sai da sala muito nervosa, resmungando pelos cantos.
Ela vai até a casa de Iago, que se surpreende ao vê-la naquele horário.
— O que aconteceu?
— Victor começou a mexer os pauzinhos, mas não saiu como previsto, aquele idiota sente tanta repulsa e medo dele, que quase desmaiou com o telefonema, e o Patrick ficou todo preocupado com ela.
— Isto não é bom.
— É claro que não é bom, seu idiota. Eu, quero separar aqueles dois e não os aproximar. Preciso fazê-lo sentir obrigação em ficar comigo, e o mais longe possível daquela víbora.
— Amor, sabe o que pod