CAPÍTULO 47. Ela também queria desaparecer
O motorista a deixou no estacionamento de seu prédio e esperou educadamente até que ela entrasse no elevador. Que ironia! Agora que ela tinha tantos lugares para ir, era quando ela não queria ir a nenhum deles, mas infelizmente ela não podia ficar na casa de Nathan. Ela sabia que Sophia estava sofrendo, mas não podia ficar lá.
Talvez fossem os hormônios, ou a dor, ou aquele sentimento profundo de sentir traído, mas Meli não podia fazer nada além de sair.
Ela se enrolou no mesmo sofá na sala de estar e chorou até adormecer. Infelizmente, na manhã seguinte, ela ainda não tinha certeza do que fazer. Seu telefone estava cheio de ligações perdidas de Nathan, então ela decidiu desligá-lo em vez de continuar atormentando a si mesma.
Primeiro ela tinha que ter certeza de estar grávida, então a primeira coisa que ela fez foi ir a um hospital, até onde ela sabia, longe de qualquer influência da Dra. Benson. Amelie não se lembrava de alguma vez ter colocado os pés em um hospital particular, mas