Capitulo 4

Enquanto isso, Yara corria para ajeitar o que ainda faltava. Desceu as malas com rapidez e verificou se não havia mais nada seu ali. Queria deixar a casa bem arrumada para que sua amiga se acomodasse dignamente.

Sentou-se no sofá confortável e suspirou, sentindo suas mãos tremerem com a espera. Era uma sensação nova que estava sentindo, e não sabia como reagir. A ficha ainda não havia caído que agora era casada, principalmente com um "estranho".

Sabia quem era seu marido, como um profissional, ele não era apenas um CEO de uma empresa, ele era o rei do entretenimento. Ninguém ousava pisar em falso na frente dele, a aura fria e arrogante fazia as pessoas o temerem. Nenhum ser humano na face da terra iria contra ele. Saber que havia uma pessoa tão incrível ao seu lado, a deixava mais aliviada. 

Só em pensar que um dia amou Oliver, a fazia sentir nojo de si mesma. Como ela conseguiu se tornar tão cega para enxergar aquilo que estava a um palmo à sua frente? 

A campainha tocou, a fazendo dar um pulo no sofá. Não esperava que fosse chegar tão rápido. Com ansiedade, ajeitou a postura e caminhou até a porta, abrindo-a revelou a silhueta alta de seu marido. 

Os olhos castanhos de Yara viajaram pelo rosto do esposo, até desviar o olhar quando percebeu ele a fitando com um sorriso maroto nos lábios. Havia ficado tempo demais o analisando. Tossiu levemente para se recompor e deu espaço para que ele entrasse. 

— Boa noite… — Murmurou, esperando ele entrar na casa. Com as mãos no bolso da calça social, o homem entrou na casa com um olhar curioso e um sorriso genuíno moldando seus lábios. 

— Boa noite, querida. — Respondeu, parando no meio da sala, analisando o lugar com cuidado. Aos olhos dele, era uma casa simples, mas confortável. Sorriu quando seus olhos bateram nas estantes com vários troféus. — São de que anos? 

Yara fechou a porta e se esforçou para perder a timidez de ser chamada tão intimamente por ele, enquanto se perdia em suas próprias palavras.

— O que? — Indagou se movimentando até parar ao lado dele. — Ah! Os troféus…esses são de oito anos atrás. 

— Incrível. — Sorriu, virando-se para ela, a fazendo abaixar a cabeça envergonhada. — Meus parabéns, sempre acompanhei você nas horas vagas.

— O-Obrigada. — Cruzou as mãos. Não estava preparada para ouvir aquilo. Deus! Ele sabe realmente quem eu sou! — Devo dizer que estou surpresa com essa informação?

Yara riu levemente e deu às costas aos troféus, caminhando em direção a cozinha, sendo seguida de perto pelo moreno. 

— Porque? Acha que os donos das maiores empresas não querem saber quem são os famosos do momento? — O homem se debruçou sobre o mármore da bancada, a famosa cozinha americana, fitando a silhueta da esposa de costas para si com os olhos brilhando. 

— Ah, pra mim você era um Workaholic que só se importava com seu trabalho.— Deu de ombros, enquanto ficava na ponta dos pés tentando pegar o cereal no armário. — Não sei se você come isso, mas é o que tenho para fazer rapidamente… 

Os olhos de Yara se arregalaram, quando sentiu os braços fortes passando por sua cintura e a levantando para cima. Deu um pequeno grito pelo susto, e se calou quando Andrew a colocou de frente com o rosto dele. 

Ele parecia irritado com algo, e ela queria entender o porquê. Será que tinha feito algo de errado? Não sabia do que ele gostava ou não, e ele também não poderia cobrar, era a primeira vez que ficavam a sós depois da conversa sobre o casamento.

— O que houve? — Indagou, apoiando as duas mãos em seu peitoral, erguendo a cabeça com o cenho franzido. — Porque você está irritado?

— Não quero você com os pés no chão. — Yara piscou, abrindo a boca levemente. — Está frio, me preocupo com sua saúde. 

Deus! Ele está preocupado com algo tão bobo? 

Yara tinha certeza que seu sorriso ia de um lado ao outro em seu rosto. Em todos esses anos de namoro e noivado com Oliver, ele nunca tinha se preocupado com ela, e ver a preocupação de Andrew em pequenos detalhes, a deixou feliz. Ele realmente se preocupava com ela, e captava os mínimos detalhes.

— Você não deixa passar nenhum detalhe, não é? — Ajeitou o colarinho de seu terno, deixando um beijo em sua bochecha. — Obrigada por se preocupar comigo.

— Eu sou seu marido, meus olhos sempre estarão em você. 

Estava feliz que ela não era a única pessoa tentando fazer esse casamento distinto dar certo. Balançou a cabeça em negação, quando comparou-o com seu ex-noivo. Oliver não chegava aos pés de Andrew, e mesmo assim nunca teve tempo para ela. 

Andrew, mesmo sendo um Workaholic, tirou um tempo para se conhecerem em meio a sua agenda lotada de compromissos. Andrew a colocou sentada em cima da bancada, e se moveu pela cozinha. 

— Onde ficam as panelas? — Tirou o paletó e subiu as mangas da camisa social até o antebraço. Yara desviou o olhar, enquanto balançava as pernas. 

— Na parte de baixo do microondas… — Murmurou, erguendo o olhar com cuidado, não querendo ser pega o analisando. 

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo